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TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS

A GBA BRASIL é uma empresa que pertence ao Grupo Vip Mastter que oferece serviços de terceirização nas áreas de Limpeza e Higienização Permanente, Recepção, Portaria Comercial/Patrimonial e Tele atendimento. Nosso modelo de negócio está posicionado para atender às empresas com exclusividade, pois acreditamos que o atendimento personalizado promove a excelência na prestação de serviços.

As operações executadas pelas nossas equipes são padronizadas, supervisionadas e revalidadas através de indicadores de resultados apontados pelos nossos Gestores e Clientes. Nossos colaboradores passam por um processo minucioso de inserção na empresa do cliente, que percorre desde a seleção até o ingresso no posto de trabalho. Dessa forma, o colaborador tem a capacidade de realizar suas atividades de acordo com as exigências do ambiente do trabalho. Na integração por exemplo, apresentamos todas as particularidades da nossa empresa bem como a do cliente, apontando informações de cultura, regras, exigências, perfil do cliente, comportamentos desejados e dinâmica de trabalho. Somos habilitados para oferecer exclusividade no atendimento principalmente para o colaborador, ao passo que parte do sucesso do atendimento é promovida pelo trabalhador.

A gestão de Terceirização de Serviços do Grupo Vip Mastter pensou cuidadosamente na atuação estratégica a nível de mercado. Por isso, possuímos pilares Institucionais exclusivos para este modelo de negócio.

Missão: Prestar serviços de Terceirização com excelência através de um atendimento personalizado.

Visão: Ser reconhecido como uma empresa referência no estado do Rio Grande do Sul na área de terceirização de serviços.

Valores:

  • Relacionamento: praticar um relacionamento transparente entre cliente, colaborador e prestador de serviços.
  • Responsabilidade: trabalhar com conscientização das nossas ações para que o atendimento seja executado com responsabilidade para com nossos clientes e colaboradores.
  • Respeito: atender nossos colaboradores com respeito. Construir ações que promovam aos colaboradores satisfação em fazer parte da nossa equipe.
  • Singularidade do Cliente: acreditar que cada cliente é único. Buscar atender de forma personalizada com base no perfil e cultura empresarial do parceiro afim de que as nossas ações atendam a necessidade de cada um.
  • Satisfação: corresponder à nossa expectativa é ouvir do cliente e do colaborador que fazemos um excelente trabalho.

VEJA NOSSO MÉTODO DE TRABALHO

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